Nissan lança 12 novos modelos em Portugal ao longo do ano


A fabricante automóvel nipónica acredita que os novos veículos são apostas seguras, num ano em que o sector ainda não conseguiu sair da crise.

Os objectivos inicial da fabricante japonesa Nissan para este ano era vender dez mil unidades. Devido à crise económica, que prejudicou as vendas de todos os fabricantes, a tarefa da Nissan é agora bem mais difícil. A seu favor a construtora nipónica tem uma panóplia de novos produtos que vai estrear ao longo deste ano. No total, a Nissan vai lançar em Portugal 12 novos modelos que prometem responder a todos os gostos.

Apesar de ainda não revelar todos os trunfos escondidos na manga, António Joaquim, director de comunicação da Nissan em Portugal, adianta que "na Primavera chegam os novos Qashqai e Qashqai+2, no Verão o 370Z Roadster e o NV200 Family (versão de passageiros do NV200, que acaba de ser eleito Furgão Internacional do Ano)." Ainda este ano, mas sem data marcada, os modelos Juke e Murano a diesel passam a fazer parte da lista.

Em termos de vendas, a Nissan ainda está a definir os objectivos para o novo exercício, que começa a 1 de Abril deste ano. De qualquer forma, "no ano fiscal em curso iremos crescer cerca de 15% em quota de mercado", acrescenta o director de comunicação.

Diario Economico

Sem comentários:

Enviar um comentário