Porsche Cayenne eleito «SUV do ano»

Modelo conquistou o prémio «Volante de Ouro de 2010» e venceu o troféu «Sports Utility Vehicle» do ano pela norte-americana «Motor Trend»

O novo Porsche Cayenne conquistou o prémio «Volante de Ouro de 2010» (Golden Steering Wheel 2010) na categoria dos crossovers, atribuído pelos leitores de 28 revistas europeias. Enquanto isso, o modelo fez «mossa» do outro lado do Atlântico ao ser distinguido «Sports Utility Vehicle» do ano pela publicação norte-americana «Motor Trend».
Na votação para o prémio «Volante do Ano 2010» foram convidados 40 milhões de leitores de publicações europeias da especialidade, que escolheram o Cayenne como o melhor na categoria SUV. Este prémio já foi atribuído a outros modelos da marca alemã como o 911 Turbo (2000), o Carrera GT (2005) e o Panamera (2009).
No caso do prémio atribuído pela «Motor Trend», a revista americana considerou o novo Cayenne como o melhor SUV do ano, com o júri a colocar 15 modelos em análise sobre os padrões 'conforto', 'design', 'segurança', 'consumo', 'performance' e 'valor de mercado'.
Auto Portal

Sem comentários:

Enviar um comentário